Autocura espiritual
  • 1

  • 2

  • 3

  • 4

Copyright 2024 - Custom text here

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

 

Quando falamos em tratamento, nos referimos não apenas ao do corpo físico, mas, sobretudo, à cura da alma.

Os ensinamentos que os espíritos elevados nos transmitem têm como objetivo despertar a consciência humana para seus potenciais divinos, suas forças interiores. Os distúrbios emocionais e psíquicos, conforme nos ensinam, causam desequilíbrios energéticos que acabam desestruturando a harmonia celular, culminado, assim, nas doenças comumente diagnosticadas pelos médicos.

Portanto, devemos entender que a proposta maior de centro espiritualista não é a de substituir o hospital. Isso seria, até mesmo, contra a legislação brasileira. Sua missão maior é fornecer subsídios para que a criatura humana encontre condições para efetuar o seu amadurecimento e equilíbrio espiritual, o que trará, como consequência, o bem-estar e saúde física. Para tanto, muitas vezes, se faz necessário o uso de determinados recursos terapêuticos, sessões com psicólogos, tratamentos de desobsessão, passes e magnetização de água, etc., além do tratamento médico convencional.

Médiuns curadores são aqueles que possuem o organismo em condições mais propícias para a doação de energias responsáveis pela manutenção da vitalidade física. Existem, também, aqueles que, através da mediunidade de incorporação, atuam realizando cirurgias, com ou sem cortes. Lembramos que ser médium não significa, necessariamente, ser espírita ou umbandista. Mediunidade é a condição especial de servir como intermediário dos espíritos, em maior ou menor grau. Agora, a sensibilidade parapsíquica, essa capacidade de perceber e interagir com os planos mais sutis da realidade, e isso inclui os espíritos, é um dom que todos nós temos, também em menor ou maior grau.
Isso significa que não são apenas os médiuns curadores que podem realizar um tratamento espiritual. Na verdade, para a cura precisamos mais que um tratamento energético; ela só é possível com o autoconhecimento e quando você assume o controle dos seus potenciais. Essa é a autocura! É
a magia interior!

Então, assuma sua responsabilidade diante da vida! Pare de culpar os espíritos, a magia ou, simplesmente, a energia negativa das outras pessoas. As transformações necessárias, profundas e reais, dependem de você!

Artigo publicado na revista Caminho Espiritual, edição 15.
Ao reproduzir o texto, citar o autor e a fonte.

Clique aqui para receber um exemplar digital da revista Caminho Espiritual, sobre Curas Espirituais, gratuitamente!!

 

 

 
f t g